Mundo
Querido ator morre aos 78 anos e muitos se comovem com sua despedida: ‘Era um homem generoso’
Foi noticiado mais uma perda de um querido ator.
Desta vez, se trata do famoso Art Le Fleur que partiu nesta última quarta-feira, logo após ter perdido uma longa batalha de mais de 10 anos que envolveu o Mal de Parkinson. As informações foram divulgadas pela sua esposa. Ele faleceu aos 78 anos.
O ator ficou bastante famoso por ter interpretado a lenda do beisebol Babe Ruth em no filme ‘Se brincar o Bicho Morde’, mas ele também apareceu em outras produções de sucesso, como ‘A Um Passo da Eternidade que chegou a ganhar prêmios.
A esposa de LaFleur, Shelley LaFleur, confirmou por meio de sua postagem no Facebook na sexta-feira:
Ela disse que se sentia muito agradecida por ter tido um relacionamento de anos com ele, pois era uma das pessoas que mais amava e adorava, ressaltando que a arte era o que mais gostava e tinha significado para ele.
“Esse cara… Depois de uma batalha de 10 anos com o típico Parkinson, Art LaFleur, o amor da minha vida faleceu. Ele trouxe risos para tantas pessoas como Babe Ruth em Sandlot, A Fada do Dente em Papai Noel 2 e 3 e Chick Gandil em Campo dos Sonhos, para citar apenas alguns.
Ele era um homem generoso e altruísta que o levou a atuar, mas o mais importante era quem ele era para sua família e amigos. Em cada local ou cenário em que o visitamos, o elenco e a equipe se apresentavam e contavam a Molly, Joe e a mim como Art falava de nós com tanto orgulho e amor. ”