Connect with us

Entretenimento

Regina Duarte critica mudanças em remake de Vale Tudo

regina duarte e tais araujo.jpg

Um dia após a estreia do remake de Vale Tudo, Regina Duarte revelou que voltou aos próprios diários para relembrar os bastidores da novela que marcou sua carreira há 36 anos. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz também contou sobre a conversa que teve com Taís Araújo, escalada para dar vida à nova versão da protagonista Raquel Accioli.

– Disse a ela que aproveite muito a vivência com a Raquel. Que se divirta e invista firme e forte em todas as diversas facetas da personagem. Falei: “Estou torcendo muito por você” – contou Regina.

Raquel, personagem que Regina interpretou em 1988, ficou marcada como uma mulher honesta e batalhadora em um Brasil tomado por corrupção. Para a atriz, a identificação do público com a personagem ainda permanece.

– A maioria das mulheres brasileiras continuam tendo a Raquel como representante – afirmou.

– É uma sorte. Está na minha de lista de 10 mais [melhores personagens] – completou.

CRÍTICAS AO NOVO ENREDO
Apesar de dizer que pretende acompanhar a nova versão, assinada por Manuela Dias, Regina deixou clara sua insatisfação com algumas mudanças.

– Preciso confessar que não sou simpatizante de remakes, especialmente aqueles que se baseiam em grandes sucessos – disse.

Uma das alterações que mais a incomodam envolve a relação da protagonista com outro personagem.

Na versão original, Raquel criava laços afetivos com um menino chamado Gildo. Agora, no remake, a relação é com Gilda, uma mulher.

– Fico toda arrepiada de pânico com tal subversão. Aí penso, indignada: “não mexe, cara! Faz outra!” – declarou.

*AE

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *