Connect with us

Curiosidades

Relembre dos ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ que morreram depois do programa

postimg 5fe784545

O “Big Brother Brasil” é um grande “clássico” da TV brasileira, com 20 edições em sua história. O programa, que segue formato importado do exterior, acabou caindo no gosto do público e ganhando espaço enquanto outros realitys já saíram da televisão.

postimg 5fe784545

Imagem: (Reprodução / google)

Nesses 21 anos, houve muitas histórias e mais de 200 participantes. Até este ano, todos os selecionados para o programa eram anônimos, uma tradição que foi deixada de lado na edição de 20  e de se repetiu no ano de 2021

Todos os participantes anônimos tiveram a chance de experimentar uma nova vida e ganhar fama instantânea ao sair do programa, alguns fixaram na mídia brasileira, outros não, e ainda há aqueles que optaram por deixar os holofotes.

Infelizmente, porém, três pessoas não ocupam nenhum dos três grupos. Ao longo dos anos, três ex-participantes de reality shows perderam a vida. Lembre-se de quem eram essas pessoas.

Edílson Buba foi o sexto eliminado na quarta edição do programa, que teve Cida como grande campeã. Ao sair do programa, ele chegou a fazer um ensaio ‘sem roupa’ e também criou uma ONG para atender ex-dependentes químicos. Buba, no entanto, logo descobriu um câncer no abdômen e morreu apenas 2 anos depois do programa.

Caubói, ou André Almeida, também participou de uma célebre edição do programa. Ele foi o sexto eliminado, depois de ser escolhido pelo público na Casa de Vidro, onde ficou confinado com Mayra Cardi. Ele foi morto em sua chácara, aos 37 anos, em 2011. Casado, ele deixou 3 filhos.

Norberto Carias dos Santos que, assim como Caubói, participou da nona edição do reality, também foi vítima de câncer. Ele morreu, aos 72 anos, em 2017.

Via: tvefamosos.uol.com.br

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *