Connect with us

Notícias

Saiu o resultado: delegado se pronuncia sobre o sangue feminino encontrado no carro de Adalberto

1News Brasil

A investigação da morte do empresário Adalberto Amarilio Junior ganhou um novo capítulo nesta semana, após sair o resultado das análises de sangue encontradas em seu veículo.

Peritos confirmaram que o sangue feminino localizado no carro não pertence à esposa de Adalberto. Segundo o delegado Rogério Thomaz, responsável pelo caso no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a perícia identificou duas amostras de sangue distintas no interior do veículo.

Delegado fala sobre ‘perfil feminino desconhecido’

Uma das amostras de sangue foi confirmada como sendo do próprio empresário, enquanto a outra, de origem feminina, não corresponde ao DNA da esposa de Adalberto. Ainda não foi possível determinar o momento exato em que o sangramento ocorreu, o que mantém a investigação em aberto para novas hipóteses.

“O segundo perfil não é compatível com o da esposa, mas pertence a um perfil feminino desconhecido”, disse o delegado Rogério Thomaz, ao se pronunciar sobre o sangue encontrado no carro de Adalberto.

Mais sobre o caso e as investigações da polícia

A linha de investigação permanece centrada na possibilidade de participação de seguranças que atuaram no evento realizado no autódromo de Interlagos, onde o empresário foi visto com vida pela última vez. Seu corpo foi encontrado quatro dias depois, sem roupas, em um buraco de uma obra nas imediações, e a causa da morte foi confirmada como asfixia. As investigações continuam, com mais de 25 pessoas ouvidas até agora, na esperança de esclarecer as motivações e os responsáveis por esse crime que chocou o país.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *