Connect with us

Notícias

‘Se fosse a família daquele assassino, estava lá dentro’, desabafa irmã de Vitória ao ser barrada em delegacia

1News Brasil

A irmã de Vitória Regina de Souza se revoltou após ser impedida de entrar na delegacia de Cajamar (SP), onde o caso do assassinato da jovem é investigado. Diante da recusa, a familiar desabafou sobre a situação e questionou o tratamento dado aos parentes do suspeito. “Se fosse a família daquele assassino, estava lá dentro”, disse, indignada.

A presença da família de Vitória na delegacia foi motivada por um boato que circulou na noite desta segunda-feira (18) sobre uma suposta confissão de Maicol Antonio Sales dos Santos. No entanto, a informação foi negada pelo advogado do suspeito e pelo delegado responsável pelo caso.

Confissão aconteceu na madrugada

Parentes da vítima sentiram que foram impedidos de acompanhar de perto o andamento das investigações, o que gerou ainda mais insatisfação. Logo depois, as irmãs de Vitória foram liberadas para entrar na delegacia acompanhando os pais, que já estavam lá dentro.

Na manhã desta terça-feira (18), foi confirmado que Maicol confessou o crime durante a madrugada, de acordo com o Balanço Geral da Record. Segundo o programa de TV, a informação da confissão foi dada pela polícia.

Família de Vitória clama por justiça

A família de Vitória reafirmou o pedido por justiça e transparência nas investigações. A notícia da confissão de Maicol representa um certo alento para os familiares da adolescente de 17 anos. Resta saber todos os detalhes dessa confissão e se Maicol agiu ou não sozinho. Uma reconstituição do crime deve ser feita. Também está marcada uma entrevista coletiva da Polícia Civil às 11h30 desta terça-feira.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *