Notícias
Sequestrada na porta de casa, mulher é resgatada pela PM após pedir socorro

O último sábado (12/08) foi de pura tensão para uma moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher foi sequestrada na porta de casa, mas escapou sem que o pior acontecesse.
Segundo as informações do caso, a mulher foi sequestrada por um homem na porta de casa. Já sob controle do criminoso, foi forçada a entrar em uma agência bancária, onde deveria fornecer dinheiro ao sequestrador.
Com impressionante inteligência e sangue frio, a mulher conseguiu usar um momento de distração do criminoso e pedir ajuda pelo telefone. Depois disso, a polícia militar executou o resgate.
Segundo policiais que atenderam ao chamado, apesar do nervosismo, a mulher conseguiu pensar rapido e acionar o 190. Com o endereço do banco onde o crime acontecia, os policiais chegaram.
“O indivíduo estava solto há cerca de um mês. O mesmo estava preso também pelo crime de roubo. Diante dos fatos, ele foi conduzido para delegacia de São José dos Pinhais, onde permanece preso”, afirmou um dos policiais.
A mulher, apesar do grande susto, não sofreu ferimentos e foi retirada do poder do criminoso antes que maiores complicações acontecessem. A identidade da vítima não foi revelada.
O 190 é um número de emergência que pode atender as mais diversas ocorrências. Os policiais do outro lado da linha possuem treinamento para atender a situações adversas e de grande tensão.
As autoridades recomendam que o denunciante procure fornecer o máximo de informações possíveis que possam ajudar na localização e identificação do suspeito, ou da situação em crise.
