Notícias
suspeito confessou qual foi sua reação quando viu que a jovem estava sem vida

A confissão de Maicol Antonio acabou causando um grande reviravolta na apuração do caso Vitória. O crime, que comoveu a população de Cajamar (SP), ganhou repercussão nacional por sua gravidade e também pelos detalhes intrigantes do assassinato.
Após confessar que foi o responsável pela morte de Vitória Regina, um detalhe de sua declaração não passou despercebido. O suspeito revelou qual foi sua reação ao ver que a adolescente estava morta dentro do seu carro.
Suspeito sobre sua reação ao ver Vitória Regina morta
O assassino confesso declarou que Vitória Regina morreu rapidamente, devido à gravidade dos ferimentos. Segundo seu relato, um golpe fatal atingiu o pescoço da vítima, enquanto outro atingiu seu tórax.
Após perceber que a jovem estava morta, Maicol disse ter entrado em desespero e seguido para casa, onde colocou o corpo no porta-malas do carro. Em seguida, pegou uma enxada e dirigiu-se a uma estrada de terra, onde cavou uma cova e enterrou a vítima.
Laudo pericial sobre o caso Vitória traz mais informações
Maicol Antonio também afirmou, durante sua confissão, que teria descartado a faca utilizada no crime em um rio da região da cidade de Cajamar. O laudo do IML confirmou que Vitória Regina morreu em decorrência de hemorragia causada por perfurações vindas de um objeto cortante.
Por fim, a perícia não encontrou indícios de tortura nem de violência sexual na adolescente, o que era uma das suspeitas nos momentos iniciais das investigações. Agora, as autoridades seguem buscando responder as últimas perguntas desse grave assassinato.
