Connect with us

Notícias

suspeito de assassinar a jovem é encontrado sem vida; homem possuía lesões em parte íntima

1News Brasil

A Polícia Civil de São Paulo está conduzindo uma investigação envolvendo a morte de Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, estudante da Universidade de São Paulo (USP), que foi encontrada sem vida na zona leste da capital. O principal suspeito pelo crime, Esteliano José Madureira, de 43 anos, foi localizado morto na noite da última quarta-feira (23), na Avenida Morumbi, zona sul da cidade.

O corpo de Esteliano apresentava mais de dez ferimentos — perfurações no tórax, costas, cintura, nuca e região anal, possivelmente causadas por uma faca. Além disso, suas pernas estavam amarradas com um pedaço de pano.

Suspeito de matar Bruna pode ter sido vítima do tribunal do crime

De acordo com o site UOL, apesar de todas as possibilidades estarem sendo consideradas, a principal linha investigativa aponta para um possível homicídio cometido por outros criminosos, no chamado ‘tribunal do crime’. O delegado Rogério Thomaz afirmou que a polícia está colhendo imagens de câmeras de vigilância instaladas nas proximidades de onde o corpo foi achado, na tentativa de esclarecer o que aconteceu.

O local onde Esteliano foi encontrado fica a mais de 30 km de distância do Terminal de ônibus do metrô Itaquera, na zona leste, onde ocorreu o assassinato de Bruna.

Desaparecimento da jovem

Bruna havia desaparecido no dia 13 deste mês, após sair da casa do namorado, localizada no Butantã, zona oeste da capital, região onde também fica a universidade onde cursava. Ela havia embarcado no metrô em direção à sua residência em Itaquera, com o objetivo de reencontrar seu filho de 7 anos, que estava sob os cuidados do avô. Por volta das 22h, ao chegar ao terminal Itaquera, Bruna enviou uma mensagem ao namorado pedindo um Pix para conseguir solicitar um carro por aplicativo. Apesar de ter recebido o valor, ela não chegou a usar o transporte. O corpo de Bruna foi encontrado quatro dias depois de seu desaparecimento, nas imediações da Fatec Itaquera.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *