Notícias
Vídeo flagra mãe do menino que faleceu ao cair de prédio no RJ desmaiando ao chegar na delegacia para depor

A morte trágica de Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, ganhou uma enorme repercussão na mídia nacional e a Polícia Civil do Rio de Janeiro está diante de um caso repleto de mistérios e de suspeita de abandono de incapaz.
Na manhã deste último domingo (26), Hallan morreu após cair do apartamento onde morava com a família no bairro do Andaraí (RJ). Vizinhos de Hallan disseram para os agentes de segurança que as crianças eram constantemente deixadas sozinhas no apartamento.
Na noite de segunda-feira (27), Jéssica Silva Ramos, progenitora do Hallan – jovem que veio a falecer ao despencar do prédio em que habitava na Zona Norte carioca – deslocou-se até a 20ª DP (Vila Isabel) para ser ouvida em depoimento.
Mulher chegou no local com o rosto encoberto, ela estava prestes a adentrar no departamento de polícia, acompanhada de dois advogados, quando desmaiou.
A cena triste chamou a atenção da imprensa que estava no local, Jéssica precisou ser carregada às pressas pelos agentes policiais em virtude do mal-estar.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Horas antes de chegar na delegacia, Jéssica, a mãe da criança, informou através de suas redes sociais que não havia deixado seu filho sozinho com o irmão mais velho.
Em relação ao caso, outras oito pessoas já foram interrogadas, incluindo o progenitor e a avó de Hallan, bem como o policial encarregado da situação. De acordo com a senhora, o pai das crianças planejava buscá-las para passarem o dia juntos, e ela não possuía conhecimento de que as crianças se encontravam sem a supervisão de um adulto no momento do incidente.
Para assistir a reportagem sobre o caso CLIQUE AQUI!
A mãe ainda afirmou que seu filho caçula estava sob os cuidados de uma pessoa de confiança, uma vez que Davi e Hallan estariam com o pai.
Jéssica chegou a afirmar que carregará a culpa pela morte do filho pelo resto da vida e pediu que as pessoas parem de falar sobre o que não sabem.
