Notícias
Vídeo flagra momento em que boneco Chucky é algemado e ‘detido’ pela polícia – Imagens viralizam

Será que o boneco Chucky finalmente vai pagar por todo mal que fez nos filmes de terror em que foi protagonista? Um vídeo que flagrou o boneco Chucky sendo ‘preso’ e algemado por policiais caiu nas redes sociais.
A gravação acabou viralizando e ganhou destaque nos principais portais de notícias do mundo. No México, o icônico personagem de terror, Chucky, ganhou vida de forma bem real quando ele e um homem foram presos.
De acordo com o site local de notícias “Fuerza Informativa Azteca”, a polícia de Monclova, no estado de Coahuila, prendeu Carlos “N”, indivíduo que solicitava dinheiro e amedrontava transeuntes com um boneco Chucky, o qual trazia consigo uma faca de verdade no bolso do macacão.
De acordo com Juan Raúl Alcocer, ex-diretor da Polícia de Monclova, o sujeito aparentemente percorreu a praça central da cidade sob influência de alguma substância ilícita. Ao abordar transeuntes, ele teria incorrido em uma infração administrativa ao solicitar dinheiro e perturbar a ordem pública.
“Ele cumpriu a prisão e foi liberado, a pessoa veio com seu boneco. O boneco é levado junto com seus pertences quando ele chega às celas e ele é trancafiado”, ou seja, Chucky também foi detido junto com seu “comparsa”.
Ambos foram detidos, porém o que causou maior curiosidade foi o boneco ter sido submetido a algemas. Um vídeo divulgado pela agência “Reuters” exibe uma policial conduzindo o objeto até a delegacia, onde um fotógrafo captura imagens da cena.
As imagens e outros fragmentos tornaram-se virais, no entanto, não foram bem recebidos pela polícia de Monclova. Conforme Alcocer, veículos de imprensa pressionaram o oficial para que algemasse o boneco, buscando obter fotografias mais lúdicas.
Handcuffed, a knife still sticking out of his overalls, Chucky hunches against the wall as police hold him by his bright orange hair to take his mug shot. The ‘demon doll’ and its owner were arrested in Mexico for scaring people and demanding money https://t.co/nZ676vhRgg pic.twitter.com/dwNp1ptxGf
— Reuters (@Reuters) September 23, 2023
Por causa desta ação os agentes de segurança foram repreendidos por seus superiores.
