Notícias
Vídeo flagra o momento em que pastor é atacado a tiros e perde a vida no meio da rua

Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de João Pessoa, capital do estado de João Pessoa, flagraram o momento em que um pastor é morto a tiros em plena luz do dia.
O caso aconteceu na última sexta-feira (7), contudo apenas na última terça-feira (11), surgiram imagens chocantes capturadas pelas câmeras de vigilância instaladas em residências próximas à Feira do Grotão, na capital paraibana.
As filmagens revelaram o terrível momento em que o pastor Cristiano Pereira, de apenas 36 anos de idade, foi brutalmente atacado a tiros. Um indivíduo, que trajava uma camisa branca, chegou de moto ao local e, sem piedade, se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos.
Leonardo Beltrão, delegado da Polícia Civil, responsável pelo caso o pastor que também era comerciante, estava vendendo peixes quando aconteceu um desestendimento entre Cristiano Pereira e um cliente.
Algum tempo depois o cliente voltou ao local armado e disparou várias vezes contra o pastor que morreu no local.
Ainda segundo as primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança, após cometer o assassinato o algoz do pastor fugiu em uma moto e seu destino continua ignorado.
O atirador ainda não foi identificado e a polícia segue investigando o caso. Confira o momento do crime no vídeo abaixo:
Câmeras do circuito de segurança de imóveis instalados nas imediações da Feira do Grotão, na zona sul de João Pessoa, mostram o momento em que o pastor Cristiano Pereira, de 36 anos, é alvo de um ataque a tiros. pic.twitter.com/U5oujYBW6K
— Portal T5 (@Portal_T5) April 12, 2023
O pastor deixa três filhos e segundo populares há mais de 15 anos ele trabalhava na feira livre do bairro.
Não há informações sobre o velório e sepultamento do pastor. Seu assassinato provcou uma enorme comoção na comunidade local.
