Notícias
Vídeo: Mulher grávida de 9 meses flagra marido com amante em praia e imagens viralizam: ‘Você é nojento’
Há poucos dias, a cantora IZA veio a público para anunciar o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, após descobrir que o pai do bebê que ela carrega no ventre a estava traindo com uma suposta “garota de programa”.
Ao que parece, IZA, não está sozinha neste universo sinistro de traição contra as mulheres que estão vivendo um momento que precisa de cuidados e dedicação diante de uma gestação.
Nas últimas horas um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra o exato momento em que uma mulher grávida de 9 meses flagra seu marido na companhia da amante, curtindo um dia de praia.
A mulher identificada como Kelly Smith, acabou viralizando após compartilhar o vídeo na plataforma digital TikTok, o flagra se deu em um praia nos Estados Unidos.
Mantendo uma aparente calma, Kelly se aproxima devagar do marido que está sentado com a amante e com o cão do casal. O homem se mostrando constrangido, logo afirma que ele e mulher grávida estão em processo de separação.
“Quem diabos é essa?”, indaga Kelly. “Sou a esposa grávida dele de 9 meses! Quem diabos é você? O bebê dele está bem aqui e deve nascer em duas semanas“, dispara ela, enquanto o marido se levanta.
Neste momento, Kelly desmente o marido e afirma que eles nunca falaram sobre divórcio. É então que a amante que não teve o nome divulgado, afirmou que o homem tinha afirmado que estava se separando.
Completamente revoltada, a gestante se volta para o marido e dispara: “Você é nojento! Nojento!“. A amante que se mostra preocupada diante da situação, diz que sente muito pelas mentiras contadas pelo homem para as duas.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
O episódio marcante transformou a vida de Kelly, desencadeando um processo de divórcio conturbado. Desde então, a batalha judicial e emocional entre ela e seu ex-marido tem se intensificado, refletindo as dificuldades enfrentadas em casos de separação complexos.
Kelly utilizou a plataforma TikTok para compartilhar sua história, alcançando um público significativo, com seus vídeos acumulando 8 milhões de visualizações. Os advogados, do agora ex-marido, conseguiram remover dois dos três vídeos postados por Kelly, argumentando que seu cliente foi exposto indevidamente.
Além disso, o ex-companheiro recorreu à polícia, alegando ter sido alvo de difamação. No entanto, Kelly se mantém firme em sua posição, afirmando que as acusações são falsas e que não permitirá ser intimidada ou silenciada por ele.
A situação é agravada pelo fato de que, segundo Kelly, o ex-marido não tem visto suas duas filhas desde o incidente e também não está cumprindo com o pagamento da pensão alimentícia. Essa falta de apoio financeiro e emocional agrava o estresse e a insegurança que muitas mulheres enfrentam após a separação.