Casos de Policia
Vídeo: Por mensagens, babá narrou em tempo real à mãe de Henry que Jairinho estava torturando o garoto e Monique não fez nada
O resgate das informações trocadas entre Monique Medeiros e a babá de Henry Borel, Thayna de Oliveira, mostra que Jarinho praticou uma verdadeira tortura em uma criança de 4 anos no dia 12 de fevereiro.
Há exatamente um mês, na madrugada de 8 de março, Henry foi levado a um hospital no Rio de Janeiro sem vida, após a necropsia do corpo foi constatado que o menino teria sofrido agressões que provocaram lesões internas e externas, que acabou rompendo o fígado da criança.
Desde então, a polícia tem se baseado na hipótese do crime de colocar em risco a vida do menino. Na quinta-feira (8), Monique e Jairinho foram presos por tortura, duplo homicídio duplamente qualificado e ameaças a testemunhas.
A babá contou a Monique em tempo real que Jairinho e o menino estavam trancados no quarto. Henry veio gritar por ela, mas depois de um tempo, o vereador aumentou o volume da TV para que ela não ouvisse mais o que se passava no quarto.
Quando Henry saiu da quarto , ele estava apavorado e pediu para ficar ao lado dela, mostrando hematomas, dizendo que a cabeça doía, dizendo que havia levado uma rasteira, e vários chutes.
Henry chegou a dizer que Jairinho disse que estava atrapalhando a vida de sua mãe e se ele ele reclamasse iria pegá-lo.
Veja as mensagens na reportagem abaixo:
Fonte: G1