Connect with us

Notícias

Vídeo: Pouco após voltar a sala de aula, professor é flagrado fazendo elogios a Hitler

🚨

Foi confirmado pela Secretaria de Educação de Santa Catarina um novo afastamento do professor que foi flagrado elogiando Hitler em sala de aula. O referido professor havia sido recentemente reintegrado ao quadro escolar.

O professor, Rubenval Sérgio Duarte, que já havia sido afastado em novembro por apologia ao nazismo, foi filmado declarando abertamente sua admiração por Hitler. Duarte é conhecido por sua postura de defesa ao líder nazista. O incidente ocorreu em uma escola em Imbituba, Santa Catarina, provocando indignação.

O professor havia retornado ao trabalho recentemente, após o primeiro afastamento, mas foi flagrado tendo a mesma conduta novamente. Como resultado, ele foi afastado novamente e está sujeito a um processo interno.

Duarte está enfrentando uma investigação conduzida pela secretaria de educação e um inquérito pela polícia civil por apologia ao nazismo e possível discriminação pós-eleições. Atualmente, ele cumprirá um novo afastamento de 60 dias, enquanto aguarda a decisão da secretaria de educação do estado sobre seu retorno à sala de aula, já que a secretaria está investigando as denúncias.

A repercussão do vídeo nas redes sociais causou grande indignação em todo o país.

Embora o professor tenha demonstrado preocupação se estava sendo filmado na gravação, ele fez a declaração sem perceber que estava sendo filmado. Vale ressaltar que o professor já era conhecido por sua postura de defesa de Hitler.

Infelizmente mais um triste caso, representado dentro das salas de aula, o vídeo obviamente causou enorme revolta nas redes sociais, e não era para menos diante dos detalhes deste caso.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *