Connect with us

Notícias

Vítima assassinada e jogada no Tietê havia contado que foi agredida e revelou por que não denunciou o ex

1News Brasil

A Justiça determinou a prisão de um homem em Osasco, na Grande São Paulo, acusado de tirar a vida de sua ex-companheira e ocultar o corpo no rio Tietê. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, obtido pela Globo, o indivíduo, identificado como Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, já teria agredido a vítima, Amanda Caroline de Almeida, recentemente.

Relatos de familiares e um amigo da promotora de eventos indicam que, há aproximadamente um mês e meio, Carlos Eduardo teria desferido um soco no rosto de Amanda e apertado seu pescoço, após ela não aceitar reatar o relacionamento. Eles estavam separados havia dois meses.

Declaração de vítima

A vítima teria mencionado que não formalizou a denúncia na ocasião devido aos filhos que tinham em comum. Amanda, que tinha 31 anos, estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (19).

Conforme detalhado no boletim de ocorrência, Carlos Eduardo confessou ter tirado a vida de Amanda por meio de esganadura/asfixia e, posteriormente, descartado o corpo no leito do rio.

Ele afirmou ter recebido auxílio do irmão, de 38 anos, para realizar a ocultação. A Justiça acatou o pedido de prisão preventiva para Carlos Eduardo e seu irmão, que responderá por participação na ocultação de cadáver. Até o momento, a defesa dos acusados não foi localizada pela reportagem para comentar o caso.

Câmeras de segurança auxiliam na investigação

Os investigadores do 4º Distrito Policial de Osasco informaram que a prisão do ex-companheiro ocorreu após a análise de imagens de câmeras de segurança. As filmagens o mostravam, aparentemente, colocando o corpo da vítima no porta-malas de um veículo no dia do desaparecimento.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *