Connect with us

Notícias

Viúva de Adalberto vem a público 1 mês após morte do marido, fala sobre culpados e faz revelação: ‘Estamos…’

1News Brasil

Após um mês da trágica morte do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, a viúva Fernanda Dândalo decidiu romper o silêncio e fez revelação ao falar sobre culpados do crime e contar que a polícia ainda não sabe quem tirou a vida do marido.

Em entrevista ao jornal Estadão, Fernanda ainda revelou o quanto a família tem sofrido com a falta de respostas da investigação policial. A viúva do empresário expressou sua frustração, afirmando que o tempo passa sem avanços e que a impunidade só aumenta a dor da família.

Esposa fala sobre culpados do crime em busca de respostas sobre a morte de Adalberto

Fernanda revelou que a família contratou um advogado para acompanhar as investigações, mas, até o momento, as informações são escassas e o sentimento de impotência predomina. A viúva de Adalberto questiona a segurança do local e a lentidão da apuração, destacando a frustração de não saber quem são os responsáveis e de não ter um avanço concreto na busca por justiça.

“Estamos todos péssimos porque o caso não se encerra. Não se têm os culpados. Precisamos dos culpados”, declarou Fernanda Dândalo, em busca de respostas sobre a morte de Adalberto. Ela também fez um apelo à sociedade e às autoridades para que ajudem a cobrar respostas e acelerar o processo.

Mais sobre as investigações da polícia sobre a morte do empresário

Segundo as investigações, o desaparecimento de Adalberto ocorreu após ele participar de um encontro de motos no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. A polícia aponta que, na noite do dia 30 de maio, o empresário se despediu dos amigos e foi embora, mas não chegou em casa e sumiu. O corpo de Adalberto foi localizado três dias depois por um funcionário de uma obra no local, dentro de um buraco no autódromo. A Polícia investiga o caso como homicídio, mas ainda não há pistas concretas sobre os autores do crime.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *