Connect with us

Notícias

Zeli dos Anjos preparou bolo de Natal em homenagem ao marido falecido, usando farinha doada

1News Brasil

Zeli dos Anjos, sobrevivente de um envenenamento que resultou na morte de três pessoas em Torres (RS), relatou à Polícia Civil que preparou o bolo de reis como uma homenagem ao marido falecido. Segundo ela, a ideia de fazer a receita surgiu no dia 23 de dezembro, mas o ato acabou se tornando parte de um crime chocante, no qual sua nora, Deise Moura dos Anjos, teria envenenado a farinha com arsênio.

Durante o preparo, Zeli afirmou que não provou a massa do bolo nem percebeu qualquer odor diferente nos ingredientes. Ela usou farinha que estava armazenada embaixo da pia e que havia recebido como doação. Em depoimento, Zeli comentou que notou algo estranho na textura da farinha, mas atribuiu isso à qualidade inferior do produto, já que se tratava de uma marca desconhecida.

Sogra era o alvo da nora

A investigação apontou que Deise tinha Zeli como principal alvo, mas a sogra acabou sobrevivendo ao ataque. O envenenamento, no entanto, vitimou outras três pessoas que consumiram o bolo. Entre as vítimas estava o marido de Zeli, que já havia sido envenenado em setembro com leite em pó também contaminado por arsênio.

Além de detalhes sobre o bolo, Zeli revelou que Deise demonstrava comportamentos incomuns, como ciúmes e uma tentativa de copiar seu estilo. No entanto, a sogra nunca imaginou que sua nora seria capaz de cometer um crime tão grave. 

Polícia Civil do RS investiga

O caso segue sendo investigado, com as autoridades analisando o depoimento de Zeli e outras evidências para esclarecer o planejamento e a motivação de Deise. A suspeita enfrenta acusações de homicídio e tentativa de homicídio. Ela segue presa enquanto a polícia finaliza o inquérito.

 

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *