Notícias
homem vestido de Batman é preso após invadir residência e agredir morador

Super-heróis fazem parte do imaginário da maior parte da população porque, de uma forma ou de outra, estão presentes nas mais diversas culturas. São personagens de muitas origens, que permeiam o cotidiano das pessoas.
Existem muitas pessoas que são completamente obcecadas com histórias de heróis e realmente são capazes de dedicar a vida à esse tipo de cultura, desde profissionalmente, até a nível de passatempo, como são os cosplayers.
Mas nem sempre a relação entre “fã” e herói acontece de forma saudável. Alguns casos, na verdade, chegam a ser um pouco difíceis de entender. A polícia militar do Piauí, por exemplo, viveu um momento inusitado.
O caso aconteceu em Parnaíba, onde um homem foi preso após invadir uma casa e atacar o morador. O fato inusitado da história é que o suspeito estava vestido de batman.
Rodrigo Rodrigues da Silva foi preso em flagrante e se apresentou como “Justiceiro de Parnaíba”. Ele, no entanto, não explicou aos policiais o porque de ter invadido a casa em questão.
A polícia explicou que o suspeito tinha ainda um cinto de “utilidades”, assim como o personagem, e algumas armas, incluindo um “batarangues”, espécie de bumerangue inspirado no morcego.
A vítima foi acordada pelo barulho da invasão e foi surpreendida pela ação do criminoso, sendo atingido por uma barra de ferro. Ele conseguiu revidar e, após uma luta corporal entre os dois, o suspeito fugiu.
A polícia foi acionada e passou a fazer diligências na região, encontrando Rodrigo em frente a própria casa, ainda vestindo a roupa de batman.
