Connect with us

Notícias

menino de 2 anos solta a mão do pai, corre para fora de bar e acaba atropelado; ele não resistiu

1News Brasil

Um menino de apenas 2 anos morreu tragicamente após ser atropelado por um carro em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu no último sábado (27), na Avenida Santos Dumont. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a criança sai correndo de um restaurante e acaba sendo atingida por um veículo, o que causou choque entre as pessoas presentes, que imediatamente reagiram com desespero.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o pai da criança relatou que o menino soltou sua mão e correu em direção à rua, onde foi atingido por um automóvel. O impacto causou graves ferimentos à criança, que imediatamente foi socorrida por pessoas que estavam no local.

Pessoas presentes reagiram perplexas ao atropelamento

Continua depois da publicidade

A situação gerou comoção entre os presentes, que presenciaram o momento do acidente e as tentativas de socorro. A Prefeitura de Guarujá informou, em nota, que Samu foi acionado para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram, o menino já estava em parada cardiorrespiratória.

Mesmo com a realização dos primeiros socorros no local, ele foi levado ao pronto-socorro de Vicente de Carvalho em estado crítico. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu e veio a óbito. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como homicídio culposo na direção de veículo automotor, o que indica que não houve intenção de causar a morte.

menino de 2 anos solta a mao do pai corre

PM foi acionada

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência, e o motorista do veículo deve ser investigado para apurar as circunstâncias do acidente. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o condutor ou a possível velocidade do veículo no momento do atropelamento.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *