Connect with us

Notícias

Ministério Público de São Paulo pede para que Anna Jatobá retorne para a cadeia e revela motivo

FN+

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) pediu à Justiça nesta última quarta-feira, dia 30 de agosto, que Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da menina Isabella Nardoni, aos 5 anos de idade, retorne para a prisão.

Anna foi presa em 2008 e recebeu uma sentença de 24 anos, 4 meses e 26 dias. Inicialmente, sua pena foi cumprida em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado.

Continua depois da publicidade

Com a previsão de terminar sua pena em 2032, Jatobá foi solta em 2023, para cumprir sua pena em regime aberto. O pai da criança, Alexandre Nardoni, segue detido em São Paulo.

No recurso que tenta reverter a situação, o promotor Thiago Tavares Simoni Aily afirma que Anna Jatobá não está apta para conviver em sociedade por oferecer risco.

Segundo a autoridade, ela teria a tendência de agir a estímulos espontâneos, o que poderia ocasionar em comportamentos compulsivos e perigosos para aqueles ao seu redor.

“Os resultados desta avaliação apontam para uma personalidade imatura acompanhada por conflitos de natureza afetiva e descontrole dos impulsos, que provocam oscilações do humor”, diz o documento.

O promotor ainda declarou que Anna Jatobá não mostrou se arrepender de seus crimes em nenhum momento. O advogado que representa Jatobá se manifestou e declarou que tratar os casos midiáticos como diferente dos demais não traria Justiça. 

O caso de Isabella Nardoni é um dos que gerou mais repercussão no Brasil. Até os dias atuais, muitos se chocam com tamanha crueldade e reagem ao falar sobre o caso.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *