Connect with us

Notícias

Professora obriga colegas a baterem em aluno de 7 anos enquanto o menino chora: ‘Bata nele com força’

FN+

Na última semana, um vídeo que está circulando nas redes sociais vem gerando revolta nos internautas. Na gravação, uma professora manda que alguns alunos batam em um colega de sala enquanto ele fica parado recebendo os golpes.

Segundo as informações, o menino é muçulmano. O caso aconteceu na cidade de Uttar Pradesh, que fica situada na Índia, e deverá ser investigado pelas autoridades locais.

Continua depois da publicidade

No vídeo, é possível ver os estudantes se revezando para agredirem o colega enquanto ele chora. Acredita-se que a professora tenha ordenado as agressões porque o menino teria errado a tabuada.

“Investigamos e descobrimos que a mulher afirmou no vídeo que os estudantes muçulmanos são mimados pelas mães e não prestam atenção aos estudos”, declarou Satyanarayan Prajapat, Superintendente de Polícia de Muzaffarnagar.

Enquanto as crianças agrediam o estudante de 7 anos, a professora instigava ainda mais os golpes: Por que você bate tão pouco nele? Bata nele com força, dizia a mulher.

O vídeo não demorou para gerar repercussão nas redes sociais e revoltar os internautas. A situação provocou forte indignação no país asiático. Vale destacar que os muçulmanos somam cerca de 15% da população da Índia.

Até mesmo as autoridades se mostraram impactadas com a gravação que veio a público. O superintendente informou em um comunicado que as devidas providências serão tomadas contra a educadora.

O pai do menino prestou queixa pelo ocorrido, o que deu início a repercussão, que já ganhou páginas de notícias internacionais. Não foi informado se a mulher foi afastada do cargo.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *