Notícias
Quem é a influencer que foi perseguida e perdeu a vida a tiros ao sair de clube em Teresina (PI), ela compartilhou um vídeo minutos antes do ataque

A influenciadora Samya Silva foi alvo de perseguição e fatalmente atingida por disparos no domingo à tarde (1º), na Zona Leste de Teresina, a cidade capital do Piauí.
De acordo com os relatos iniciais fornecidos pela Guarda Civil Municipal da capital, Samya estava acompanhada de duas amigas em um clube. Ao deixarem o local, foram seguidas por dois indivíduos em uma motocicleta.
Samya foi alvejada com diversos tiros, não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu no local. Conforme informações da Guarda Municipal, os agressores realizaram no mínimo seis disparos de arma de fogo contra a influenciadora. As amigas da vítima não foram atingidas.
Até o presente momento, os responsáveis pelo crime escaparam e ainda não foram reconhecidos. Samya conta com quase 50 mil seguidores em sua conta do Instagram. Ela compartilhou uma história em sua rede uma hora antes do trágico acontecimento.
Junto à Guarda Municipal, a Polícia Militar foi chamada para delimitar a região onde o homicídio aconteceu. Até o momento, não há detalhes acerca das razões por trás do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá a investigação do caso.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Imagens da jovem caída sem vida em meio a uma avenida movimentada de Teresina viralizaram nas redes sociais e vale ressaltar que compartilhar este tipo de imagem é crime.
Há um vídeo nas circulando nas redes sociais onde a influencer aparece fazendo um sinal com as mãos e uma espécie de dança, supostamente em apologia ao PCC, facção rival do Bonce dos 40.
Video (clique aqui)
A polícia segue investigando o caso.
