Connect with us

Notícias

Quem é a mãe que entrou em casa em chamas para tentar salvar filho paraplégico, os dois perderam a vida em SC

FN+

Uma tragédia ocorreu na cidade de Curitibanos, que fica localizada no Oeste de Santa Catarina, onde mãe e filho perderam a vida devido a um incêndio que devastou a casa em que residiam.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, Inês Maria Andrade, 64 anos, conseguiu escapar da casa quando o incêndio eclodiu na noite de sexta-feira, 25 de agosto.

Continua depois da publicidade

No entanto, ela tomou a corajosa decisão de retornar ao local para tentar resgatar seu filho, Luciano Andrade, de 44 anos, que era cadeirante. Tragicamente, ambos perderam suas vidas nesse ato heroico.

As chamas se propagaram com extrema velocidade, levando a um desfecho fatal para mãe e filho.

De acordo com relatos dos bombeiros, quando chegaram ao local no bairro São Luiz, a habitação de 80 metros quadrados já estava completamente envolvida pelas labaredas.

Após a contenção do incêndio, os corpos das vítimas foram localizados. Felizmente, duas crianças, netas da senhora, conseguiram evacuar a residência a tempo e saíram ilesas.

Não havia mais ninguém presente na casa no momento em que as chamas consumiram o local.

De acordo com as informações da Polícia Civil, há uma suspeita de que o fogo tenha tido origem em um fogão à lenha, embora a confirmação dependa da investigação pericial conduzida pelo Corpo de Bombeiros.

A situação exigiu que se procedesse ao resfriamento de duas residências vizinhas. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, graças ao eficaz gerenciamento de risco, as estruturas não sofreram danos significativos.

Aproximadamente 10 mil litros de água foram empregados para controlar as chamas e realizar as operações de rescaldo.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *