Connect with us

Notícias

Quem é o corinthiano de 16 anos que perdeu a vida de forma fútil diante dos amigos após assistir partida na Neo Química Arena

FN+

Um jovem corintiano de 16 anos, Rafael Suman Brolezi, perdeu a vida na noite desta última terça-feira (26) em São Paulo. Rafael era residente da cidade de Águas de Lindóia, localizada no interior do estado de São Paulo, retornava com seus amigos da Neo Química Arena, onde o time enfrentou o Fortaleza pela Copa Sul-Americana.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente atravessava a Rua Doutor Luiz Ayres, nas proximidades da Avenida Radial Leste, quando teve contato com um poste de iluminação e recebeu o choque elétrico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada à UPA Itaquera.

Rafael foi conduzido ao Hospital Planalto, onde veio a óbito. As autoridades acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). O incidente foi formalmente registrado como uma morte de causa indeterminada no 24º DP, sendo posteriormente encaminhado ao 65º DP, que iniciou uma investigação para esclarecimento dos acontecimentos.

O adolescente é enteado do vereador Valmir Franco (PSDB). Nas redes sociais, o prefeito Gil Helou (PDT) emitiu uma mensagem de condolências.

“Deixo aqui meu sincero pesar e as nossas orações e pensamentos para a Daniela, para o pai do Rafael, Marcelo Brolezi, também para o Valmir e para todos os amigos e familiares. Que Deus possa dar o conforto que as palavras não conseguem neste momento tão difícil”, diz um trecho da mensagem.

Nesta quarta-feira (27), à tarde, o Sport Club Corinthians emitiu um comunicado expressando tristeza pela perda. Conforme informado pelo clube, o incidente aconteceu nas proximidades da Neo Química Arena, em um espaço público, cerca de meia hora após o término da partida.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *