Notícias
Quem é o empresário gaúcho que perdeu a vida de maneira trágica em Santa Catarina

Milhares de pessoas em todo o mundo sonham em poder pegar a estrada e viajar pelo mundo, o ideal é um motorhome, um veículo criado especialmente com uma estrutura que lembra o interior de uma casa, o que torna as viagens mais confortáveis em uma experiência única.
Este era o ofício do empresário gaúcho Felipe Kirsch, de 31 anos, sócio-proprietário da Kirsch Motorhomes, empresa sediada na cidade de Novo Hamburgo, localizada no interior do Rio Grande do Sul.
Felipe Kirsch perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina. Seu corpo será sepultado no final da tarde deste sábado, dia 4, na cidade de Novo Hamburgo.
O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (3), conforme relatado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Felipe contava com estabelecimentos em Novo Hamburgo e na cidade de São José, localizada Região Metropolitana de Florianópolis.
Além disso, ele produzia vídeos relacionados a esses veículos. O canal da empresa em uma plataforma de redes sociais conta com um número significativo de seguidores, chegando a atingir 85,9 mil inscritos.
O empresário é descrito por seus familiares e amigos como uma pessoa que levava sempre um sorriso no rosto e que era um torcedor apaixonado pelo Grêmio.
Nas redes sociais, familiares, amigos e seguidores lamentaram a morte precoce do empresário. As primeiras informações sobre o acidente dão conta de que além de Felipe Kirsch, estava no carro com outros passageiros e o motorista.
Ainda segundo as informações o carro onde o empresário estava aquaplanou e colidiu em outro veículo. O empresário foi o único que perdeu a vida no momento do acidente.
Ver essa foto no Instagram
As causas do acidente estão sob investigação.
