Connect with us

Notícias

Terminam buscas pelo homem acusado de tirar a vida da própria filha

FN+

O caso envolvendo a morte de Paloma Fernandes, de 6 anos, e o subsequente falecimento de seu pai, Oseas Marciel Soares, de 48 anos, que teve como cenário a cidade de Cariacica, localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, chocou a comunidade local.

Paloma foi perdeu a vida dentro de casa na noite da última terça-feira, dia 18, e seu corpo foi encontrado ao lado de sua mãe, Sônia Fernandes, de 46 anos, que também estava gravemente ferida.

Continua depois da publicidade

O principal suspeito do crime, pai da criança, identificado como Oseas Marciel Soares, fugiu após o ocorrido e foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (21), dia 21, em uma região arborizada

A Polícia Civil informou que o corpo de Oseas foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) da cidade de Vitória, para a realização de exames que possam definir o que causou a morte do suspeito.

De acordo com os exames realizados no corpo de Paloma, a criança morreu devido a um corte profundo na cabeça, provocado pelo espancamento sofrido pela criança, que foi atacada por volta das 17h. Os agentes da Polícia Militar foram acionados no início da noite, depois do recebimento de uma denúncia de homicídio.

A mãe de Paloma, Sônia Fernandes, foi encontrada com um afundamento na cabeça e um hematoma no tórax, a mulher foi socorrida em estado grave para e levada às pressas para uma unidade hospitalar que fica em Vitória.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Uma familiar de Sônia, que pediu para não ter seu nome revelado afirmou que as chances de sobreviver da mãe de Paloma são pequenas e que depende de aparelhos para viver. A investigação inicial apontava Oseas como o principal suspeito, com um mandado de prisão emitido na quarta-feira, dia 19.

LEIA MAIS
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *